Especial Simpatias Para a Familia

Bem vindos a mais um artigo, agora com o tema “Bem-estar da Família”. Abaixo você poderá escolher a simpatia que melhor se aplica a resolução do seu problema. E não esqueça de visitar sempre essa página, pois estarei atualizando constantemente com novas simpatias.
Inicialmente, o foco são simpatias que visam obter a paz entre os membros de uma mesma família, uma vez que esse é o problema mais comum.

Clique ou toque em um dos links abaixo para ir direto para simpatia (ou vá descendo a tela).

Para obter a união de irmãos ou de seus filhos


Se os seus filhos brigam o dia inteiro, são inimigos declarados ou apenas não se entendem, esta simpatia para união dos filhos será de grande ajuda para trazer a paz e harmonia para dentro de sua casa.
Para faze-la, você deverá pegar uma camiseta de cada um dos seus filhos. Coloque-as em uma sacola e leve até um igreja. Lá chegando, pingue algumas gotas de água-benta nas camisas. Em seguida, sente-se em um dos bancos e ore uma salve-rainha e uma ave-maria, pedindo que a Virgem Maria interceda e acabe com as brigas entre seus filhos.
Volte para casa e entregue a camisa de um para outro, ou seja, a camisa do filho 1 será entregue para o filho 2 e vice-versa. Eles deverão usar a camisa o dia inteiro.
Após um dia, eles podem trocar as camisas. E não deixe que eles saibam que é uma simpatia.

Para obter a união familiar

Esta é uma simpatia que serve para qualquer membro da familia que esteja causando desavenças na familia. Pode ser pai x filha, mãe x filho, não importa.
Em um pedaço de papel branco você irá escrever o nome de cada um dos familiares que estão desunidos e brigados. Em seguida, coloque o papel dentro de um prato branco. Cubra o papel com açucar e mel. Abra um ovo e retire a gema, colocando-a em cima do papel com os nomes dos membros da familia que estão de mal. Tampe o prato usando outro prato.
Durante 7 dias, você acenderá uma vela branca por dia em cima do prato, orando a Oxum que una sua familia no amor fraterno.
Após 7 dias, quando a ultima vela queimar, entregue os pratos em uma praça ou em um rio.

Para seu filho aprender a gostar de ler e estudar

Para quem está se aborrecendo diariamente com seus filhos que não gostam de estudar, faça o seguinte: Pegue um livro antigo de um autor brasileiro famoso, como Monteiro Lobato e abra o livro em uma página qualquer. Escreva nessa página o nome do seu filho que não gosta de estudar e peça para que o anjo da guarda dele o inspire a ler e a estudar. Recite para o anjo:
“Anjo da guarda de fulano (diga o nome), proteja minha criança na escola e por onde andar, e faça com que ela goste de ler e de estudar”.
Reze um Pai-Nosso e ofereça ao anjo da guarda.

Para deixar os filhos mais calmos, menos nervosos e menos impacientes

Filhos podem ser uma dádiva de Deus, mas as vezes sua personalidade pode gerar problemas para o bem estar da família. Em geral, filhos nervosos e agressivos, assim como impacientes, que querem tudo na hora, contribuem para a desarmonia familiar. Além disso, um problema leva a outro e a desarmonia familiar pode levar a casos de estresse e problemas de saúde. Por isso, eu recomendo a simpatia abaixo para ajudar a acalmar seus filhos e deixa-los menos impacientes.

Em uma segunda-feira de Lua Minguante, exatamente as 8 horas da noite, você irá escrever o nome completo do seu filho mais velho em um pedaço de papel azul se for menino ou cor-de-rosa se for menina. Logo abaixo do nome, escreva 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria. Dobre o papel e diga:
“Com o poder da Lua Minguante, todo seu nervosismo e sua impaciência irão desaparecer”.
Em seguida, acenda uma vela branca em intenção ao anjo da guarda do seu filho e guarde o papel dentro da Bíblia pelo tempo que quiser. Se tiver mais filhos, repita esse ritual na noite seguinte, colocando o nome dos outros.

Simpatia Para Abrir o Apetite dos Filhos

Esta é uma simpatia que é ideal para as mães cujos filhos não gostam de comer direito.
Durante três dias você irá juntar os restos de comida do seu filho que não quer comer. Então você colocará os restos dentro de um prato branco e vai colocar um punhado de açucar por cima.
Leve o prato para um jardim e ofereça para São Cosme e Damião, pedindo que ele ajude a seu filho comer melhor.

Para os Filhos crescerem fortes e bonitos

Compre um pouco de carne de capivara e cozinhe a carne com cebola e alho. Dê um pedaço para seu filho, pedindo ao Anjo da Guarde dele que faça seu filho crescer forte, bonito e com saúde.

Compartilhe com seus Amigos!