Especial Simpatias Para a Familia

Bem vindos a mais um artigo, agora com o tema “Bem-estar da Família”. Abaixo você poderá escolher a simpatia que melhor se aplica a resolução do seu problema. E não esqueça de visitar sempre essa página, pois estarei atualizando constantemente com novas simpatias.
Inicialmente, o foco são simpatias que visam obter a paz entre os membros de uma mesma família, uma vez que esse é o problema mais comum.

Clique ou toque em um dos links abaixo para ir direto para simpatia (ou vá descendo a tela).

Para obter a união de irmãos ou de seus filhos


Se os seus filhos brigam o dia inteiro, são inimigos declarados ou apenas não se entendem, esta simpatia para união dos filhos será de grande ajuda para trazer a paz e harmonia para dentro de sua casa.
Para faze-la, você deverá pegar uma camiseta de cada um dos seus filhos. Coloque-as em uma sacola e leve até um igreja. Lá chegando, pingue algumas gotas de água-benta nas camisas. Em seguida, sente-se em um dos bancos e ore uma salve-rainha e uma ave-maria, pedindo que a Virgem Maria interceda e acabe com as brigas entre seus filhos.
Volte para casa e entregue a camisa de um para outro, ou seja, a camisa do filho 1 será entregue para o filho 2 e vice-versa. Eles deverão usar a camisa o dia inteiro.
Após um dia, eles podem trocar as camisas. E não deixe que eles saibam que é uma simpatia.

Para obter a união familiar

Esta é uma simpatia que serve para qualquer membro da familia que esteja causando desavenças na familia. Pode ser pai x filha, mãe x filho, não importa.
Em um pedaço de papel branco você irá escrever o nome de cada um dos familiares que estão desunidos e brigados. Em seguida, coloque o papel dentro de um prato branco. Cubra o papel com açucar e mel. Abra um ovo e retire a gema, colocando-a em cima do papel com os nomes dos membros da familia que estão de mal. Tampe o prato usando outro prato.
Durante 7 dias, você acenderá uma vela branca por dia em cima do prato, orando a Oxum que una sua familia no amor fraterno.
Após 7 dias, quando a ultima vela queimar, entregue os pratos em uma praça ou em um rio.

Para seu filho aprender a gostar de ler e estudar

Para quem está se aborrecendo diariamente com seus filhos que não gostam de estudar, faça o seguinte: Pegue um livro antigo de um autor brasileiro famoso, como Monteiro Lobato e abra o livro em uma página qualquer. Escreva nessa página o nome do seu filho que não gosta de estudar e peça para que o anjo da guarda dele o inspire a ler e a estudar. Recite para o anjo:
“Anjo da guarda de fulano (diga o nome), proteja minha criança na escola e por onde andar, e faça com que ela goste de ler e de estudar”.
Reze um Pai-Nosso e ofereça ao anjo da guarda.

Para deixar os filhos mais calmos, menos nervosos e menos impacientes

Filhos podem ser uma dádiva de Deus, mas as vezes sua personalidade pode gerar problemas para o bem estar da família. Em geral, filhos nervosos e agressivos, assim como impacientes, que querem tudo na hora, contribuem para a desarmonia familiar. Além disso, um problema leva a outro e a desarmonia familiar pode levar a casos de estresse e problemas de saúde. Por isso, eu recomendo a simpatia abaixo para ajudar a acalmar seus filhos e deixa-los menos impacientes.

Em uma segunda-feira de Lua Minguante, exatamente as 8 horas da noite, você irá escrever o nome completo do seu filho mais velho em um pedaço de papel azul se for menino ou cor-de-rosa se for menina. Logo abaixo do nome, escreva 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria. Dobre o papel e diga:
“Com o poder da Lua Minguante, todo seu nervosismo e sua impaciência irão desaparecer”.
Em seguida, acenda uma vela branca em intenção ao anjo da guarda do seu filho e guarde o papel dentro da Bíblia pelo tempo que quiser. Se tiver mais filhos, repita esse ritual na noite seguinte, colocando o nome dos outros.

Compartilhe com seus Amigos!