Especial Simpatias Para Afastar Amantes e Rivais

Vocês sabem qual é o tema das simpatias que faz mais sucesso aqui no site ? São as Simpatias para afastar amante do marido, tomar nojo da amante, afastar ex-namoradas insistentes, acabar com amizades coloridas e pau-amigo e etc… Então, atendendo a esse público fiel e exigente, que gosta de simpatias novas para se livrar das concorrentes, eu deixo para vocês mais este especial. Confiram !

Cliquem ou toquem nos links abaixo para ir direto para a simpatia:

Para afastar amante para sempre

Para nossas amigas que querem espantar a amante do marido, você deverá se esforçar para obter o nome completo da amante e também o seu endereço. De posse dessas informações, em uma segunda-feira, você irá comprar um vaso de flores brancas, pode ser rosas brancas por exemplo. Vá até um cemitério e entre pelo portão principal, encaminhado-se para o primeiro túmulo do lado direito do portão. Nesse túmulo, deposite o vaso de flores brancas. Acenda uma vela e faça um pedido para que as almas dos túmulos afastem a amante do seu marido. Em sua oração, cite o nome completo e o endereço completo da rival. Retorne para casa e aguarde 1 semana.

Na próxima segunda-feira, você vai comprar outro vaso de flores brancas e vai deposita-las no primeiro túmulo a esquerda do portão principal. Acenda uma vela e faça um prece pedindo para as almas dos túmulos afastarem a amante e sua rival do seu marido. Não esqueça de citar o nome e endereço da rival. Retorne para casa.

Na semana seguinte, na segunda-feira, você comprará outro vaso de flores brancas, irá até o cemitério irá depositá-lo no cruzeiro.
Dessa vez, você irá até uma igreja e acenderá um maço de velas, no altar do seu santo protetor, padroeiro, e pedirá a sua ajuda para afastar a amante do seu marido, para preserver sagrado matrimônio. Repita o nome e endereço completo e reze cinco pai-nosso e cinco ave-maria.

Para afastar mulher ou homem do seu amor

Confiram esta simpatia da garrafa para afastar uma mulher (ou um homem) do seu amor. Se o seu marido aprontou e arrumou uma amante, ou se sua mulher está aprontando com um amante, esta simpatia irá afasta-los definitivamente.
Para fazê-la, você vai precisar de:

1 garrafa escura, com rolha. Pode ser uma garrafa de cerveja, mas você terá arrumar uma rolha para ela.
1 pouco de cachaça bem forte
1 vidro de óleo de rícino
1 vidro de óleo de mamona
7 punhados de terra de encruzilhada
7 dentes de alho roxo
1 vidro de azougue
7 pedras de carvão vegetal

Você irá precisar obter o nome completo da amante. Escreva o nome de cada um dos envolvidos em um pedaço de papel branco, a lápis. Escreva um nome de um lado e o outro nome do verso, mas por cima do outro nome.
Pegue a garrafa e insira todos os ingredientes. Insira o papel na garrafa e feche-a bem com a rolha.
Vá até uma praia, durante a mará baixa e medite imaginando que o mar irá levar a amante para bem longe do seu amado. Assim que se sentir confiante, arremesse a garrafa no mar, com toda a sua força.

Para afastar amante do marido

Se você descobriu que a amante quer deixar de ser a outra para ser a principal, ou então, ela quer promove-lo de pau amigo para macho oficial, esta forte simpatia feita com fé irá afastar e separar definitivamente a amante do seu marido.

Você fará essa simpatia em uma sexta-feira. Adquirar um baralho e um metro de fita preta. Quando estiver se aproximando das 18 horas, você vai abrir o baralho e retirar o Valete, a Dama e o Rei de Espadas. Junte as três cartas e enrole-as utilizando a fita preta e no final dê um nó bem forte.

Quando der meia-noite do mesmo dia, vá até uma ponte e arremesse as cartas amarradas para dentro do rio, mentalizando que as Ondinas arrastem para longe a amante do seu marido. Quando retornar para casa você irá acender uma vela para o anjo da guarda de ambos, do seu marido e do seu.

Simpatia da Cebola Roxa Para Separar Casal

Esta é uma simpatia versártil, que pode ser usada para diversos fins, como separar casal, acabar com amizade, ter nojo de alguém. Por exemplo para afastar dois amigos, basta substituir o “rival” e “meu homem” para os nomes de ambos amigos.
Para fazer esta simpatia, você irá precisar dos seguintes ingredientes:

1 Cebola roxa
1 Copo de vinagre
1 papel branco com o nome da rival ou amante ou do amigo que você quer afastar
1 copo branco
1 vela roxa

Apanhe a cebola roxa e corte-a em 4 partes iguais e coloque no seu liquidificador. Acrescente o copo cheio com vinagre e adicione o papel escrito com o nome da rival. O correto é você ter o nome da amante, mas se o desespero for grande e sua força de vontade for forte, então escreva no papel algo como “rival”, “amante do marido”. Bata tudo no liquidificador, até ficar bem triturado.
Coloqu a mistura no copo e acenda a vela roxa, rezando três Pai-Nosso e 3 Ave-Maria e diga:

“Minha rival eu te afasto do meu homem”

As sobras que ficam presas no liquidificador podem ser descartadas no lixo. A vela, quando terminar de queimar, você poderá jogar fora. Mas o conteúdo do copo deverá ser jogado em um rio, onde você irá mentalizar que a amante está sendo levada para longe, junto da corrente.

Simpatia do Jiló Para Separar Casal


Eu tenho que admitir que as simpatias para separar casal que eu posto aqui no site Simpatias da Web costumam atrair muitas mulheres que estão atrás de um meio de libertar seus homens das garras (ou seria das pernas ? ) de amantes. Então, para satisfazer nossas visitantes ávidas por colocar um fim em traições, deixo vocês com a simpatia com jiló.

Com esta simpatia do jiló você irá deixar um sabor bem amargo no casal, pois irá causar brigas e desentendimentos até que um tome nojo do outro. Para fazer a simpatia você vai precisar dos seguintes ingredientes:

7 jilós de bom tamanho
49 alfinetes (daqueles comuns, não é alfinete de segurança)
49 pimentas da costa
Óleo de Rícino
1 lata vazia
98 Tiras de papel branco, virgem, com o nome dos dois escritos a lápis. Sim, são 98 tiras de papel branco, pois são duas para cada jiló. E não vale imprimir, tem que se escrita a lápis, por você que está fazendo a simpatia. Portanto, não tente trapacear!

Você vai acordar bem cedo e vai manter-se em silêncio, sem falar com ninguém. Nem pensar em usar whatsapp, twitter ou facebook. E inclusive, não faça xixi. Sério, você vai entender logo o motivo de se segurar um pouco.
Comece a escrever os nomes nos papeis. Quando finalmente acabar de escrever o nome do casal nas 98 tiras de papel, você vai colocar os nomes um de costas para o outro e as 7 pimentas da costa dentro dos jilós. Use os 7 alfinentes para fechar os jilós. Em seguida, pegue a lata vazia e coloque todos os jilós dentro dela.

Pegue o óleo de rícino e jogue por cima dos jilós, temperando-os. Agora você vai deixar a vergonha de lado e vai fazer xixi dentro da lata. Isso mesmo, urine dentro da lata.
Ofereça a Exu e peça para que um tenha nojo do outro e assim a relação deles acabe e que cada um fique com nojo do outro. Feche a lata, muito bem fechada, pois a mesma não deverá nunca mais ser aberta. Jogue-a lata em um rio bem sujo, oferecendo-a à Exu do Lodo. Se a lata abrir ao ser jogada ou ao cair no rio, você terá que fazer tudo de novo.