Simpatias Para Acabar com as Brigas do Casal

Este é um especial com simpatias para acabar com as brigas do casal e trazer paz e harmonia para o relacionamento.
Clique ou toque em uma dos links abaixo para ver a simpatia:

Simpatia Para o Marido ficar mais calmo

Compre uma folha de papel azul e corte-a em quatro partes do mesmo tamanho. Utilizando uma caneta vermelha, escreva o nome do seu marido (ou companheiro, o estado civil é irrelevante) em cada um dos pedaços de papel. Além do nome do seu homem, você também escrevará a seguinte frase:
“siam acnun sagirb”.
Em seguida, pegue um copo com agua e coloque apenas um dos papeis de cor azul dentro do copo. Acrescente uma rosa branca e deixe no quarto do casal.
Sobraram três pedaços de papel e você fará o mesmo procedimento na cozinha, na sala e no lado de fora da casa, bem na entrada.
Passados três dias, remova tudo de dentro dos copos em agua corrente e repita a simpatia. Isso mesmo, você irá repetir a simpatia 3 vezes.

Simpatia da Figa para o casal evitar brigas

Esta é uma simpatia para previnir brigas dentro de casa.
Compre meio metro de fita azul. Pegue uma caneta e escreva o nome completo da pessoa amada na fita. Em seguida, enrole a fita em uma figa de guiné, dando três nós e dizendo:
“Assim como tenho em minhas mãos esta figa, assim terei também a vontade, as idéias, os desejos e o coração de fulano (diga o nome), para que jamais brigue comigo”.
Você deverá manter sempre essa figa junto do seu corpo, pois ela sua proteção contra brigas e agressões físicas.

Para o casal voltar se entender, fica numa boa após um briga

Pegue um retalho qualquer de tecido e recorte-o no formato de uma folha de figo. Em seguida, desenho dois corações no retalho. Os corações deverão ser grandes o bastante para que você escrever o nome de cada conjugue (os nomes do marido e da mulher, por exemplo). Pegue uma bíblia e abra-a em qualquer página que contenha um Salmo. Coloque o pano dentro da bíblia, nessa página do Salmo.
Em cima da bíblia, você irá colocar um pires branco e acrescentar uma colher de mel. Acenda duas velas azuis dentro do prato.
Você não deve nunca mais retirar o retalho de dentr da bíblia.
Assim que as velas queimarem por completo, antes do sol nascer, vá até uma encruzilhada e deposite o pires com seu conteúdo. Vá embora em seguida e não olhe para trás.

Para fazer as pazes após uma briga

Esta á uma simpatia para você que brigou com o marido, por qualquer motivo trivial (para um homem) como deixar a roupa suja socada em algum canto da casa, porque a filha novinha está chamando muito a atenção dele com o bikini novo… enfim, com apoderosa simpatia para fazer as pazes você obterá de volta a paz e união familiar.

Utilizando um copo virgem de vidro, encha-o de água mineral até o meio e acrescente duas colheres cheias de açucar. Em seguida, em um pedaço de papel branco, escreva o seu nome em um lado do papel e no outro escreva o nome do seu marido. Dobre o papel três vezes e depois afunde-o no copo de agua.
Com um pedaço de papel aluminio, cubra o copo e guarde-o embaixo da cama do casal por sete dias. Passado esse tempo, despeje a água do copo pela janela do quarto. Em seguida, vire o copo, deixando a boca para baixo, e acenda uma vela prendendo-a no topo (como o copo está virado, a base passou a ser o topo do copo) e reze para o seu anjo da guarda, pedindo que ele interceda por vocês para que vocês possam fazer as pazes. Prometa que você irá se esforçar para não brigar mais com seu marido.

Para acalmar uma pessoa

Esta é uma simpatia que pode ser usada em muitas situações, como brigas domésticas, brigas entre irmãos, enfim, desentendimentos que geram raiva e mágoa.
Em um pires branco sem uso, acenda um vela branca e coloque-a no pires. Em seguida, espalhe um pouco de mel ao redor da vela.
Feito isso, você vai acender a vela e orar três Pai-Nosso e nove Ave-Maria, para o santo que a pessoa nervosa venera e para o anjo da guarda dela. Você pedirá para que eles iluminem o pensamento e o coração dessa pessoa nervosa, para que ela se acalme antes da vela terminar de queimar.
Atenção, o pires com a vela deverá ficar no alto, para que fique mais alto que cabeça da pessoa que está nervosa.
Quando a vela terminar de queimar, lave o pires e use-o no que você quiser.

Para deixar o marido ou namorado calmo

Esta simpatia também serve para elevar, melhorar o humor do marido, amante ou de pessoas que você gosta. Assim que a pessoa que você quer acalmar sair para o trabalho ou simplesmente sair para passear, você pegará os sapatos dele e os limpará por dentro com um pano branco. Em seguida, acenda um incenso e molhe o pano no alcool e jogue-o fora.

Para acabar com o vício da bebida

Se as brigas estão acontecendo devido ao alcoolismo, esta simpatia contra o vicio é perfeita para você fazer. Mas tem um detalhe, é o próprio alcoolotra que deve realizar a simpatia para deixar de beber e para não querer mais ir para o bar ou boteco junto dos amigos.
Este feitiço deverá ser feito a partir de uma segunda-feira. Para fazer esta simpatia, você deve pegar um copo virgem, nunca utilizado, e enche-lo com a cerveja que você mais gosta, na temperatura perfeita. Deposite-o no chão, algum cômodo com azulejos, como uma cozinha, banheiro etc… . O copo com sua deliciosa cerveja deverá ser deixado alí, sozinho, até que embolore. Quando isso ocorrer, retire o copo e enrole-o em jornal e depois jogue-o fora.
Agora, coloque outro copo com cerveja no mesmo lugar. Repita todo procedimento até que você perca a vontade de beber. Enquanto estiver fazendo a simpatia, reze diariamente o salmo 37.

Para deixar de fumar

Quando o fedor de cigarro e nicotina na casa, nas roupas e no parceiro fica insuportável, ocasionando brigas e desentendimentos, então chegou a hora de abandonar esse vício de fumar. A seguinte simpatia para parar de fumar vai ajudar.
Apanhe sete pontas dos cigarros que você fumou durante todo o dia. As outras você pode descartar, pois apenas as 7 primeiras são necessárias. Junte-as e coloque-as em um saquinho de papel, acrecentando um punhado de sal grosso. Jogue tudo em rio e recite em voz alta:
Assim como a água corre e não volta eu quero que essa água leve meu vício e ele não volte.
Repita a simpatia durante três dias. E se a vontade continuar forte, repita-a novamente, por mais três vezes.

Para reconciliar com a pessoa amada

Depois de uma briga séria, quando os ânimos esfriam, a vontade de fazer a reconciliação com sua cara-metade aumenta, mas quando ele é teimoso como uma mula, toda ajuda se faz necessária para conseguir melhorar o clima.
Para fazer esta simpatia para fazer as pazes, você vai escrever em um pedaço de papel o nome da pessoa amada que você está brigada. Em seguida, dobre muito bem o papel, pois ele deverá caber no fundo de um copo de vidro.
Coloque uma rosa branco com haste no copo, mas com o cuidado para que a haste mantenha preso o papel no fundo do copo. Encha o copo com água. Aguarde alguns dias, quando a flor começar a perder suas pétalas, a murchar, jogue tudo fora, exceto pelo copo que pode ser reaproveitado. Esta simpatia deverá ser feita sem que o parceiro ou qualquer outra pessoa saiba sobre ela.

Compartilhe com seus Amigos!
  • 9
    Shares