Simpatias Para Conquistar um Homem

Se você está se perguntando como conquistar um homem, então estas simpatias são a resposta para sua dúvida. Confira e deleite-se com suas conquistas!

Simpatia das Rosas Para Conquistar um Homem

Esta simpatia é especial e é divida em duas partes, sendo a primeira um banho e a segunda parte uma amarração. Para fazê-la, você precisará dos seguintes itens:

  • Uma panela
  • Pétalas de duas belas rosas vermelhas
  • Um pouco de mel
  • Canela em pó
  • Papel cor de rosa

    Primeira Parte: O Banho
    Coloque a água para ferver e acrescente as pétalas de rosas, um pouco de mel e canela em pó. Mexa bem e deixe ferver. Aguarde esfriar, até que atinja uma temperatura adequada para o seu banho.
    Tome o seu banho e ao terminar, despeje essa água do pescoço para baixo. Recolha as pétalas de rosa pois serão usadas na segunda parte da simpatia.
    Segunda Parte: A amarração
    Pegue o papel rosa e escreva delicadamente o nome da pessoa que você quer conquistar. Em seguida, pegue as pétalas de coloque-as por cima do papel. Dobre o papel, com as pétalas por dentro, fazendo um pequeno embrulho. Enterre-o em um vaso florido, que a pessoa que você deseja conquistar irá lhe procurar em pouco tempo.

    Simpatia Cigana Para Conseguir um Amor

    Esta é uma magia para sedução cigana que irá satisfazer seu desejo de conquista. O coração de nenhum homem estará seguro quando você fizer este ritual cigano para conquistar homem.
    Obtenha os seguintes itens:

    • Foto do seu ex-namorado, ex-marido etc…
    • Copo de vidro virgem
    • Três colheres de açucar
    • Três colheres de mel
    • Três pétalas de rosa vermelha

    Pegue a foto do ex e faça picadinho dela. Isso mesmo, rasgue-a até ficar igual a confete. Dirija-se até um rio que não esteja poluido e jogue os pedaços no rio, enquanto mentaliza que água limpa está levanda para longe toda a energia negativa que lhe amarrava a esse homem.
    Feito isso, entre no rio, mas com cuidado para não cair ou ser levada pela correnteza, e apanhe três porções da areia ou terra que está no fundo do rio. Cada porção deverá ser depositada no copo, por isso, não exagere! Leve o copo com o material do fundo do rio para casa.
    Dirija-se até uma árvore frutífera qualquer, com exceção de limão. Faça um buraco na terra, ao pé da árvore. Deposite o copo, acrescentando três colheres de mel, três colheres de açucar e as três pétalas de rosa de vermelha. Cubra tudo com a terra e não volte mais ao local.
    Agora você pode sair a vontade, pois você irá encontrar um novo amor em breve.

    Famosa Simpatia do Eli Correa Para Conquistar o Amor

    Esta foi uma simpatia bastante conhecida no início da década de 90 (acredita que foi no século passado ? ), depois que foi ensinada no programa do Eli Correa em um quadro chamado “Que saudade de você”.
    É uma história engraçada: Diz a história que uma moça foi abandonada por um rapaz e em um momento de desespero viajou para a Bahia e lá aprendeu uma simpatia poderosa para Oxum fazer ele voltar.
    A simpatia deu certo e ele voltou para ela e a amou muito, pois estava totalmente enfeitiçado e ficou de quatro por ela. Nas palavras dela: “Ele ficou louco por mim !”.
    Esse grude toda a deixou cansada e agora ela queria abandona-lo mas não conseguia porque ele ficava correndo atrás dela. Então ela recorreu ao programa do Eli Correa para implorar pela ajuda de alguém para desfazer essa simpatia.
    Então vocês devem estar se perguntando: que simpatia é essa ? Continuem lendo e aprendam esta terrível simpatia. Mas cuidado para não se arrepender !
    Você vai precisar de:

    • Uma banana da terra verde
    • Um carretel de linha preta
    • Um prato branco
    • Um pedaço de papel branco
    • Açucar
    • Mel

    Esta simpatia deverá ser feita em um sábado de manhã, no período de lua crescente passando apra lua cheia.
    Pegue a banana e faça um corte no sentido do comprimento. Esse corte não deverá separar a banana em duas!
    Escreva no pedaço de papel branco o nome do homem que você quer conquistar, dobre-o e coloque dentro do corte da banana. Feche o corte.
    Pegue o carretel de linha e enrole a banana com a linha. Você usará o carretel inteiro para envolver a banana. Cuidado para não parti-la.
    Deposite a banana no prato branco e cubra-a com açucar e mel.
    Vá até um local de mato, que seja deserto e pouco visitado e deposite o prato, oferecendo-o a Oxum.

    Compartilhe com seus Amigos!